Uma das maiores reclamações das pessoas é sobre o fato de não ter tempo para nada.
Tendo um modo de vida mais alternativo, em nosso caso morando em uma kombi, temos a sorte de conseguir algo muito valioso: o tempo para dedicar a nós mesmos e poder colocar nossos projetos em prática, que antes estavam pendentes.
 Sempre gostamos de fotografia, em Janeiro do ano passado fizemos um curso rápido na ABAF – Rio de Janeiro, que nos deu uma base muito importante para conseguirmos registrar nossa Expedição melhor.
 Aproveitando o gosto por fotografia e por computador o Salva focou em edição, tanto de fotos como de vídeos, deixando nossas fotos mais bonitas e dando um toque Margarita nos vídeos. Eu, Carol, aproveitei para conhecer um pouco mais sobre os artesanatos, aprendi a fazer crochê, mandalas, tive uma aula rápida de filtro dos sonhos em Mendoza e pesquisando sobre o assunto, vejo cada peça linda que quero fazer todas!
 Praticamente todos esses aprendizados foram via Youtube e buscas na internet o que mostra a força que essa ferramenta tem e o quanto pode ajudar na vida das pessoas.
 Todos esses novos conhecimentos nos ajudam para seguir viajando, podendo assim ter a possibilidade de trabalhar e continuar nossa Expedição.
 Com a difusão da internet, o acesso a assuntos que antes eram mais restritos e muitas vezes necessário pagar por eles, hoje são muito mais acessíveis e democráticos, ajudando a muitos a ter até uma nova profissão.
 Existem tutoriais de quase tudo, muitos sobre a kombi, sorte nossa, que já nos quebraram muitos galhos quando precisávamos de ajuda 🙂
 E você, o que gostaria de aprender?
 Deixe seu comentário com o tutorial ou com algo que já fez com ajuda da internet!
Até a próxima,
Carol

Acompanhe a gente nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *